segunda-feira, 9 de maio de 2011

Textos criativos

             SOU FAMOSO

       Eu chamo-me Vicente e sou actor de cinema muito famoso mundialmente, pois participei em dezenas de filmes, tais como: A selva assombrada, O mar poluído, Outro Universo, O elevador aterrorizado, A vida programada, O meu irmão é um alien, O vizinho vampiro, O super-macaco, A casinha de areia, A janela com vida e muito mais.
        Mas o filme em que eu mais gostei de participar foi “O assassino em acção” pois esse filme tem muita acção e aventura e como diz o título, tem um assassino. O objectivo, no filme, é levar uma testemunha para o julgamento mas há um assassino que quer que ele morra pois o culpado é seu amigo. E eu, tenho de proteger a testemunha e fazer com que ela chega inteiro ao julgamento.
        O primeiro dia de filmagens não correu bem pois estavam todos a esquecer-se das falas; no segundo dia fazíamos as acções erradas; no terceiro dia já conseguimos fazer algumas cenas mas não todas; no quarto, sempre que íamos começar a falar dava-nos ataques de risos e no quinto foi a mesma coisa.
        Em cinco dias, só num conseguimos fazer alguma coisa e por isso pensamos que era melhor começar a ser sério com as coisas pois só riamos, esquecíamos das falas e das acções e o filme devia estar pronto daqui a três dias.
        No dia seguinte começamos a filmar e quase acabamos o filme, mas só no dia seguinte é que o acabamos e houve tempo para meter o filme em exibição.

        Adorei fazer este filme que na verdade tinha algumas piadas super engraçadas!
Vicente 4º E

Sem comentários:

Enviar um comentário