segunda-feira, 9 de maio de 2011

O meu sonho

           O meu sonho era ser um grande futebolista gostava de ser famoso e ganhar muito dinheiro para ajudar as pessoas pobres, a minha família e os meus amigos.
         A minha posição no campo gostaria que fosse extremo. A equipa onde eu queria jogar era no Real Madrid C.F., com o número 7 na camisola.
         O meu equipamento seria branco e azul.
         Como iria viver para Espanha compraria uma casa muito grande com muito conforto para levar a minha família para junto de mim.
         Às vezes eu viajava para outros países para fazer jogos muito importantes especialmente os jogos da UEFA CHAMPIONS LEAGUE.
         Se este sonho se realizasse, eu naquele momento era o menino mais feliz do mundo.
    Luís

                Eu uma vez tive um sonho muito esquisito, que foi eu ter ganho o euro milhões.           Durante uns dias eu não gastei nem um cêntimo.
                No dia seguinte tirei a carta de condução, fui jogar para Barcelona, conheci a Shakira, fiz uma surpresa à minha namorada e fui jogar para a selecção portuguesa, onde era o melhor jogador português, mais do que o Cristiano Ronaldo. À minha namorada comprei uns sapatos de pele, um casaco de pele e pu-la num filme de terror, que era o sonho dela. Nesse dia ela engravidou de dois bebés. Quando nasceram eram muito fofinhos. O menino chamava-se Tiago e a menina Ana.
                Só numa época ganhei duzentos milhões de euros.
                Eu queria que este sonho se tornasse realidade, mas acho que isso nunca vai acontecer. Adorei aquele sonho.                                                                               
Gui

             Eu sempre quis viver numa casa grande, espaçosa, quente, com um pequeno quintal onde pudesse cultivar algumas novidades.Com uma piscina e onde pudesse ter um animal de estimação.O meu quarto seria tipo uma cave mas um bocadinho maior. Com uma playstation, com um computador, e muitos, muitos brinquedos.
O dos meus pais com tudo o que eles precisassem, a cozinha com uns bons ingredientes para fazer uma deliciosa comida. A sala com uns sofás relaxantes e a casa de banho com tudo automático.
Também o jardim, com uma baliza de futebol para jogar. E por fim a garagem com as bicicletas, pneus, carro, livros e etc.Quem me dera que isto fosse assim.                                                                                                                      Xavi



Sem comentários:

Enviar um comentário